Water Soul alarga gama de protecção solar amiga do ambiente

A protecção solar é essencial para proteger a pele mas pode trazer consigo consequências negativas para a natureza. A Water Soul desenvolveu, por isso, uma gama de produtos cujos filtros solares apresentam um impacto mais reduzido no ambiente: além do Eco Sun Cream SPF 30, lançado em 2018, passa a disponibilizar também três novos produtos que respeitam o oceano.

Uma das novidades é o Eco Sun Cream SPF 50, com filtros químicos que, de acordo com a marca, “são mais seguros para o ambiente aquático” e com uma fórmula muito resistente à água para reduzir a dispersão de químicos. Além disso, não tem perfume.

Juntam-se também o Eco Shower Gel e o Aloe Gel, produtos feitos a partir de plástico reciclado derivado da cana-de-açúcar. Adicionalmente, o CO2 gerado na produção é compensado através de uma iniciativa de reflorestação na Etiópia.

Esta gama da Water Soul foi desenvolvida pela laboratório interno da marca e não conta com derivados de animais, silicones, parabenos ou corantes artificiais. A produção tem lugar em Parma, Itália.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...