Wallapop mostra como os consumidores “só têm a ganhar” em novos anúncios

O que é que um futebolista, um papagaio e a poltrona da avó têm em comum? A resposta é: são os três novos temas dos anúncios da campanha “Só tens a ganhar” da Wallapop, que já está no ar nos canais de televisão e em online.

A plataforma de compra e venda de artigos reutilizados retoma a campanha multimeios em Portugal, desenvolvida pela agência criativa internacional Wunderman Thompson. O conceito permanece o mesmo: as mudanças, quer sejam bonitas ou desagradáveis, acontecem na vida de todos, mas o melhor a fazer é aproveitá-las e transformá-las em algo positivo.

Quer seja a venda do jogador de futebol favorito à equipa rival, o cansativo novo “melhor amigo” do papagaio ou a procura pela super poltrona da avó, cada mudança pode esconder uma oportunidade única de “ganhar dinheiro” – talvez vendendo o que já não se usa, ou ganhando dinheiro escolhendo produtos reutilizados.

«Faz-nos sentido retomar a campanha que assinalou o lançamento da nossa plataforma em Portugal, porque permite-nos continuar a mostrar, através de uma campanha jovem e apelativa, especialmente dirigida ao nosso público-alvo, que a compra e venda de artigos reutilizados beneficia não só o planeta, mas também é uma forma simples e divertida de ganhar dinheiro extra», afirma, em comunicado, Sara Van-Deste, head of Special Projects da Wallapop.


Artigos relacionados