Wall Street Institute estreia nova imagem em Portugal

WSE_LOGO_2A partir de 1 de Setembro, o Wall Street Institute, líder global do ensino de língua inglesa, passará a designar-se Wall Street English, num processo de rebranding que irá abranger ainda a mudança de imagem.  Portugal recebeu o primeiro centro em todo o mundo com a nova imagem.

“A nova identidade centra-se naquilo que faz o Wall Street English: abrir portas para um futuro melhor ao ajudar os seus alunos a falar e compreender uma língua global – a língua em que se fazem os negócios, em que comunicam os turistas de todo o mundo, em que se faz a diplomacia”, explica a companhia, detida pelo Grupo Pearson Education, em nota de imprensa.

Quanto ao novo logótipo, consiste numa porta entreaberta incorporada num balão de fala – um símbolo universal de conversação. “A nova imagem é literalmente esta porta que se abre ao inglês e a um futuro de melhores oportunidades, com o Wall Street English a afirmar-se como um parceiro nesta jornada”, adianta.

Em Portugal, na zona do Saldanha (Lisboa), fica localizado o primeiro centro Wall Street English já com a nova imagem. Com capacidade para mais de 1000 alunos, este é “o maior centro da Península Ibérica e um dos maiores da Europa servindo desde o início do ano, como modelo para a nova imagem aos restantes centros a nível mundial”, refere o instituto. “O desafio do rebranding é criar uma imagem capaz de projectar os centros de aprendizagem em torno do comportamento humano para que, quando visitarem um centro Wall Street English, as pessoas possam sentir-se confortáveis na aprendizagem”, acrescenta.

Artigos relacionados