Wall Street English tem uma só pergunta: “Em nossa casa ou na tua?”

Flexibilidade é palavra de ordem na nova campanha do Wall Street English. A rede de escolas dedicadas ao ensino de inglês quer promover a sua sala de aulas virtual, anunciando aos portugueses que também é possível aprender uma nova língua (ou reforçar conhecimentos) a partir do sofá.

Sob o mote “Em nossa casa ou na tua?”, a campanha surge em jeito de convite, destinado a todos os que querem aprender ou melhorar o seu inglês, seja de modo presencial ou remoto. A nova sala virtual é uma plataforma própria da marca e conta com “todos os materiais didácticos incorporados, para cada aula, de cada nível”, segundo é explicado em comunicado.

Segundo o Wall Street English, trata-se de um método blended learning, que cruza conteúdos interactivos com aulas com professores, em turmas pequenas e com alunos do mesmo nível, que agora se torna mais flexível. Além da plataforma interactiva – que garante conteúdos multimédia em qualquer local –, também as aulas com professores podem acontecer remotamente.

A nova campanha de comunicação dá conta desta nova possibilidade, através de um conceito criativo desenvolvido pela agência A Equipa. Está prevista divulgação em televisão, mupis, outdoors, táxis, rádio e canais digitais.

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