Wall Street English quer quebrar barreiras
A língua inglesa tem o poder de unir pessoas culturas e pode ser utilizada contra aquilo que nos divide. Quem o diz é o Wall Street English na sua mais recente campanha de âmbito nacional, sob o mote “Quebramos Barreiras com o Inglês”.
Com a ajuda do ilustrador Tiago Galo, o instituto destaca a importância da língua inglesa na aproximação de culturas. A marca defende valores que contrariam atitudes e posições nacionalistas, separatistas, intolerantes, xenófobos, machistas e racistas. Segundo o Wall Street English, a compreensão decorrente do facto de se conseguir comunicar através do mesmo idioma afasta a desconfiança e o medo, promovendo a tolerância.
A campanha está presente em televisão, rádio, redes sociais, Spotify e YouTube, mas também em mupis por todo o País e nas montras dos 35 centros do Wall Street English.
«O serviço que prestamos não ergue muros, mas quebra barreiras e aproxima pessoas diferentes. Vemos isso nos nossos centros! O inglês aproxima-nos no sentido em que facilita a partilha e troca de informação, desenvolve a compreensão», resume Diogo Reis Pereira, Marketing & Brand manager do Wall Street English.