Vulcano lembra ligação afectiva com os portugueses

Homenagear os consumidores é o objectivo da Vulcano ao apresentar uma campanha de celebração do seu 40.º aniversário. Sob o mote “40 anos no coração dos portugueses”, a campanha multimeios pode ser encontrada em televisão, rádio, redes sociais, imprensa e rede de mupi com Wi-Fi.

Segundo a Vulcano explica em comunicado, o conceito surgiu “da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano”. Porém, considera a insígnia, grande parte da população não tem consciência desse facto.

É para tornar mais evidente esta ligação entre a marca e os portugueses que nasce a campanha de aniversário, com criatividade da Tux&Gill, produção da Alibi e planeamento de meios da OMD. Existe ainda uma componente promocional: a Vulcano vai oferecer 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S. ao longo deste ano de celebração.

Artigos relacionados