Volvo vence dois Grandes Prémios em Cannes

A Volvo destacou-se, ontem, no Cannes Lions 2015 com a conquista de dois Grandes Prémios nas categorias Promo & Activation  e Direct. Foram também anunciados os vencedores das categorias Press e Mobile da 62ª edição do festival.

Em Promo & Activation, a Volvo venceu com a campanha “Lifepaint”, desenvolvida pela agência Grey London e que foi descrita pelo presidente do júri Matt Eastwood como tendo contribuído positivamente para humanidade, para além de ter elevado os padrões a nível criativo.

O segundo Grande Prémio da Volvo chegou pela mão da Grey New York e da campanha “Interception” na categoria Direct.

Em Mobile, o Grande Prémio foi atribuído à Google pela sua criação “Cardboard”, uma tecnologia que permite massificar o acesso à realidade virtual. A presidente do júri Joanna Monteiro considerou o trabalho da Google como “game-changer” por democratizar a inovação tecnológica.

A última categoria cujos vencedores foram revelados ontem é a de Press. A campanha criada pela agência The Community/La Communidad para a cidade de Buenos Aires e que inclui os trabalhos “Dog”, “Squirrel”, “Baby” e “Moths” valeu o Grande Prémio.

Artigos relacionados