Volvo e uma cabana: Marca automóvel promove experiências outdoor

Para activar o lançamento do novo EX30 em Portugal, a Volvo criou uma campanha que vai proporcionar aos clientes da marca a possibilidade de desfrutarem, todos os meses e durante um ano, de uma experiência ao ar livre em vários pontos do País.

A oferta destina-se apenas aos novos clientes do Volvo EX30. A partir do momento em que reservam o automóvel, estas clientes vão começar a receber, uma vez por mês, um código que lhes permitirá ter acesso a uma experiência. Caminhadas na montanha, aulas de surf, de kayak ou de padel são apenas algumas das experiências promovidas pela marca, com o apoio de 150 parceiros a nível nacional.

Além disso, quando receberem o seu automóvel, estes clientes terão ainda acesso a uma oferta especial: uma estadia de dois dias num glamping, em 35 alojamentos à sua escolha pelo País, como, por exemplo, Kabaceira, Bukubaki Eco Surf, Abrigo da Montanha, Monte Chalaça, Vale do Rossim Eco Resort, Parque dos Monges, entre outras opções.

A campanha é desenvolvida em conjunto com a TLC Worldwide Portugal e visa proporcionar experiências “inesquecíveis e premium” aos clientes da marca. «Esta é uma forma singela de agradecermos a todos estes clientes que, sem ver ao vivo ou experimentar o automóvel, nos deram um voto de confiança com a sua preferência. Queremos tornar a espera mais suave e agradável e proporcionar um primeiro fim-de-semana inesquecível ao volante do seu novo EX30, na natureza, porque este é o mais sustentável de todos os Volvo jamais construídos», sublinha em comunicado Aira de Mello, Consumer Experience director da Volvo Car Portugal.

Artigos relacionados