Volvo aposta na segurança das famílias

Sob o mote “Protege quem é importante para si”, a marca automóvel Volvo lançou uma campanha publicitária que divulga a carrinha Volvo V60 e as suas propriedades ao nível da segurança rodoviária.

Lançada no mercado português em Fevereiro passado, a carrinha Volvo V60 surge equipada com um novo sistema de segurança, designado “oncoming collision mitigation by braking”. Esta inovação é capaz de detectar veículos que se dirigem contra a V60 em contramão. “Se uma colisão não puder ser evitada, este sistema trava automaticamente a viatura e prepara os cintos de segurança dianteiros para ajudar a reduzir o efeito de uma colisão”, explica a marca em nota de imprensa.

Além do eixo da segurança, a nova campanha divulga ainda a campanha de renting que decorre para a versão D3 Momentum da V60, por 395 euros/mês a 36 meses/60 mil quilómetros. A campanha está em vigor até 31 de Outubro.

Artigos relacionados