Volta a Portugal em Bicicleta bebe Delta

A 79.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta conta com a Delta como café oficial. A decorrer até 15 de Agosto, a competição vai assegurar a energia dos atletas participantes graças ao café da marca portuguesa de Campo Maior: os mais de 100 ciclistas da prova vão poder beber café Delta.

“O café da sua vida” é o mote da presença da insígnia na Volta a Portugal em Bicicleta. Além de oferecer café aos participantes, vai também patrocinar o melhor classificado português de cada etapa, algo que tem acontecido nos últimos anos. Nas cerimónias do pódio, vai entregar uma máquina Delta Q ao vencedor.

Por seu turno, os espectadores da prova vão encontrar uma zona da Delta em cada uma das etapas, com distribuição de merchandising.

A nível nacional, está também a decorrer uma campanha de pacotes de açúcar com o tema “Notáveis da Volta”. De acordo com a Delta, trata-se de uma edição de coleccionador, em que são destacados 14 vencedores da prova, incluindo Joaquim Agostinho, Alves Barbosa, José Maria Nicolau, Marco Chagas e Gustavo Veloso.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...