Volkswagen incentiva à consciencialização energética através de mupis digitais

A Volkswagen tem como objectivo atingir a mobilidade neutra em carbono até 2050 e, para incentivar os consumidores a adoptar comportamentos que sejam mais amigos do ambiente, lançou uma campanha em conjunto com a JCDecaux e a DDB a propósito do Dia Mundial da Energia, assinalado a 29 de Maio.

Com o mote “A energia está em nós”, criado pela DDB, a acção publicitária está presente em todos os mupis digitais da JCDecaux para falar de uma “energia diferente”. Esta energia de que a campanha fala “pode estar num sorriso, num momento, nas descobertas que fazemos ou até na forma como vemos e imaginamos o futuro”, explica a DDB em comunicado.

«Na Volkswagen acreditamos que a mobilidade eléctrica deve ser para todos. E é com base nisto que trabalhamos todos os dias: focados em melhorar os nossos produtos, fazendo o bom uso dos materiais e recursos à nossa disposição, conscientes das necessidades ambientais e, acima de tudo, sempre com boa energia. A criação de mais e novos modelos para a família ID. é um dos principais passos, mas a produção e a manutenção dos mesmos também tem de estar enquadradas com este novo planeamento», afirma Marília Santos, directora-geral da Volkswagen.

Artigos relacionados