Volkswagen está a oferecer bilhetes para o Euro

Em Março, a Volkswagen lançou um passatempo através do qual pretendia oferecer bilhetes para o Euro 2020. Entretanto, com a pandemia de COVID-19, a iniciativa foi suspensa e vários elementos tiveram de ser repensados, nomeadamente o formato. Para que os portugueses tenham oportunidade de conquistar um lugar nos jogos do próximo Campeonato Europeu de Futebol (adiado para 2021), a marca automóvel criou uma aplicação que permite dar continuidade ao passatempo.

“VW Leva-te ao Euro” deixa os concessionários da Volkswagen e regressa, agora, em formato digital. Basta decarregar a app, disponível para sistemas operativos Android e iOS, para começar a jogar e responder aos desafios propostos: quem registar a melhor pontuação terá direito a um bilhete duplo para ver Portugal em campo no Euro. Os vencedores serão apurados durante este mês e o próximo.

«As medidas impostas para a segurança de todos obrigaram-nos a fazer um intervalo nas provas que iriam decorrer em vários concessionários. Mas o importante é não estarmos parados e agora com esta app todos têm a oportunidade de tentar a sua sorte e conseguir ver a selecção de Portugal jogar no próximo Euro», afirma Luís Figo, embaixador do passatempo.

Já Licínio Almeida, director-geral da Volkswagen em Portugal, adianta que o roadshow pelos concessionários deverá acontecer, mas apenas no próximo ano. «Em ambos os casos contamos com uma forte adesão por parte dos mais jovens que anseiam ver um jogo de Portugal no Campeonato Europeu e Futebol», conta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...