Volkswagen dá boleias no Web Summit

Em pleno Web Summit, que conta com a Mercedes-Benz como parceiro automóvel oficial, a Volkswagen está a oferecer boleia a quem se desloca entre o centro da cidade de Lisboa e o Parque das Nações – onde se está a realizar o evento.

A acção, sob o mote Ready to ROC Lisbon?”, conta com 11 veículos T-Roc, o novo SUV da marca alemã. Só vai chegar ao mercado no final deste mês mas é possível conhecê-lo desde já através desta iniciativa.

A frota que integra a acção está vestida a rigor, apresentando elementos gráficos alusivos à capital portuguesa, nomeadamente a sardinha e a Torre de Belém.

Em comunicado, a Volkswagen revela que já ofereceu mais de 200 boleias durante os primeiros dois dias do Web Summit, num total de 2033 quilómetros percorridos. LX Factory, Chiado, Príncipe Real, Cais do Sodré e Mercado da Ribeira foram os destinos mais pedidos.

Hoje, ainda é possível aproveitar a boleia e circular entre o Parque das Nações e alguns dos principais pontos da cidade. O apresentador João Paulo Sousa está a acompanhar a acção no papel de anfitrião.

Artigos relacionados