Volkswagen Autoeuropa lança Magazine

Magazine_promo_6 SITEA Volkswagen Autoeuropa lançou a Magazine, a nova publicação corporativa da empresa que vê neste projecto uma nova forma de estreitar ligações com os seus stakeholders.

O novo canal de comunicação é igualmente dirigido aos colaboradores da fábrica de Palmela. O tema do primeiro número reside na responsabilidade corporativa por a marca considerar que essa temática tem sido bastante importante desde o início da Autoeuropa. «A Volkswagen Autoeuropa tem vindo a actuar na comunidade envolvente através de um plano assente em quatro vectores de actividade, designadamente o voluntariado empresarial, a protecção do ambiente no enquadramento local, a promoção do desporto enquanto ferramenta de combate ao sedentarismo e doenças profissionais e o fomento da cultura nas comunidades locais», refere a marca em comunicado.

Os conteúdos da revista são produzidos por elemento da equipa de comunicação da marca em parceria com a StoryMakers. Esta edição teve ainda a participação da PWc.

Para promover o lançamento da Magazine, foi criada uma campanha multimeios, que será desenvolvida primeiramente a nível interno, chegando, numa segunda fase, aos concessionários da Volkswagen em Portugal.

A revista, de acesso gratuito, será publicada trimestralmente, podendo ser descarregada no site oficial da Volkswagen Autoeuropa. A marca informa que a Magazine estará brevemente disponível sob a forma de aplicação na Google Play e na App Store.

 

Artigos relacionados