Vogue Fashion’s Night Out prestes a chegar à capital
Que comece a contagem decrescente! O Vogue Fashion’s Night Out, evento mundial que decorre em paralelo nas principais capitais da Moda Internacional, como Nova Iorque, Paris e Milão, está prestes a chegar a Lisboa para a sua segunda edição nesta cidade. É no dia 8 de Setembro, entre as 19h e as 23h, que o evento, desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, marcará presença em algumas lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real.
A iniciativa, que reunirá clientes, celebridades, convidados especiais e imprensa, pretende homenagear a Moda, estimulando o comércio e apoiando a indústria, ao mesmo tempo que dinamiza diversas artérias da cidade.
Em colaboração com a Grayline Cityrama a Vogue disponibiliza aos clientes o Fashion Bus, um meio de transporte gratuito, dedicado a todos os que desejem realizar o circuito do evento. A circular estarão dois Fashion Bus, um fará o percurso entre a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho, e o outro entre o Chiado e o Príncipe Real. Serão ainda criados dois espaços, um no Chiado e outro na Avenida da Liberdade, que marcarão o Vogue Fashion’s Night Out Lisboa. Nas Galerias n.º60 da Rua Garret decorrerão actuações de DJ’s, performances teatrais, degustação de iguarias e stands promocionais de maquilhagem da YSL. Será também inaugurada a Exposição de Capas Icónicas da Vogue, que reunirá as capas internacionais mais marcantes da revista. Paralelamente, o designer português Nuno Baltazar inaugurará, em exclusivo para o Vogue Fashion’s Night Out, uma pop up store neste espaço.
Na Avenida da Liberdade, os convidados Vogue poderão usufruir do espaço Lounge Vogue Avenida no Salão Nobre do Teatro Tivoli com a actuação da DJ Deena. Através do seu site, a Vogue fará um passatempo, em que oferecerá dez entradas duplas no Lounge Vogue Avenida.
Nas lojas aderentes do evento estará disponível o Guia Vogue Fashion’s Night Out, um compêndio dividido por quatro zonas que providencia a listagem das lojas participantes no evento, a sua localização no mapa, algumas das acções que realizarão, entre outras informações. Este mês, nas lojas aderentes, está também a ser comercializada a t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, com ilustração da autoria de Sara Alves Corceiro. A t-shirt assume um custo de dez euros e a sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.