Vodafone tem nova imagem e assinatura: “Together We Can”

Reposicionar a marca colocando o foco na aliança entre tecnologia e humanidade é o objectivo da Vodafone ao desenvolver uma nova estratégia de comunicação global. O resultado é uma nova identidade visual e gráfica, um novo tom e uma assinatura que une todos estes pontos: “Together We Can”.

Segundo a Vodafone, trata-se de uma “declaração de intenções orientada para a valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade”. O objectivo é evidenciar a convicção da empresa de telecomunicações de que o futuro será melhor se se combinar a inovação tecnológica com o espírito humano.

A nova estratégia de marca abrange os 30 mercados onde a Vodafone está presente, incluindo Portugal. Para dar a conhecer o reposicionamento – que inclui ainda alterações ao logótipo da Vodafone –, será lançado um filme no próximo sábado, dia 3. Seguindo o novo lema da marca “Together We Can”, mostra uma jovem que questiona o mundo que a rodeia, o papel da tecnologia na cura de doenças, no combate às alterações climáticas e na abordagem da inclusão digital.

«Com este reposicionamento e nova assinatura de marca, a Vodafone está assumidamente a enaltecer a capacidade que todos os humanos têm de concretizar grandes feitos, especialmente quando decidem trabalhar juntos para ultrapassar os obstáculos que surgem no nosso caminho, individual ou colectivamente, e construir um futuro melhor», resume Inês Valadas, administradora da Vodafone Portugal para Unidade de Negócios Particulares com o pelouro da Marca.

Segundo a responsável, a experiência do último ano em circunstância de pandemia veio evidenciar, mais do que nunca, a importância das comunicações electrónicas e da tecnologia.

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