![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/11/Vodafone.jpg)
Vodafone quer acabar com o estigma da madrasta
A Vodafone desvendou a sua campanha de Natal, com um filme cujo mote é “De que tamanho é o teu coração?”, focado na relação entre as madrastas e enteadas.
Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha pretende chamar atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas, desenvolvendo um enredo entre um pai, uma filha e a sua madrasta.
«Já é uma tradição as campanhas de Natal da Vodafone versarem sobre temas estruturantes da sociedade. Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos. Esperamos que seja uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo», explica Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.
O filme estará presente em televisão e meios digitais, com a estratégia de planeamento a cargo da Wavemaker.
Assiste ao filme da campanha.