Vodafone Power Lab e Rede Nacional de Incubadoras unem esforços

O Vodafone Power Lab é a primeira entidade a partilhar recursos com a Rede Nacional de Incubadoras (RNI). A parceria entre a aceleradora da Vodafone Portugal e o projecto da Startup Portugal vai permitir que as startups incubadas na RNI tenham acesso aos serviços e condições do Vodafone Power Lab, numa operação de união de esforços.

As startups vão poder também frequentar as sessões de formação e mentoria organizadas pela aceleradora da operadora de telecomunicações, tanto presencialmente como através de live streaming. Deste modo, nenhum negócio ficará posto de parte, independentemente do local onde a startup está a desenvolver-se. Poderão também visitar os polos físicos do Vodafone Power Lab: Labs Lisboa e Audax-ISCTE, em Lisboa, e UPTEC, no Porto.

Adicionalmente, o Vodafone Power Lab vai escolher anualmente duas startups tecnológicas da RNI para apoiar na área do go-to-market. Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, afirma que «com esta parceria, a Vodafone quer levar ainda mais longe este papel de impulsionador do desenvolvimento da economia e do empreendedorismo em Portugal». Em comunicado, acrescenta ainda: «Queremos contribuir para uma maior profissionalização das equipas, dos serviços e do crescimento competitivo internacional destes activos. Só conjugando esforços, partilhando conhecimentos e impulsionando a criação e a inovação é que nos podemos tornar realmente relevantes nesta área a nível mundial.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...