Vodafone Mobile Music na rede Disk Advertising Universidades
A Dot One Activation Marketing (DOAM), em parceria com a Cenário Urbano (empresa responsável pela gestão da rede, que detém a concessão dos espaços e que recorreu à Dot One para a comercialização da rede), vai lançar a rede Disk Advertising Universidades. Em que é que consiste? Na aplicação de discos em vinil adesivo com cerca de 50 cm de diâmetro, preparados para ser montados nos topos das mesas de bares e refeitórios nas Universidades e atinge mais de 45.000 alunos e gera um total de 250.000 contactos mensais (número base de refeições servidas), entre alunos, pessoal docente e administrativo.
“As grandes marcas procuram muito este público-alvo e pensamos que a rede Disk Advertising apresenta um suporte alternativo, com impacto e dimensão, que garante o retorno do investimento desses anunciantes”, refere Joana Frimer, Business Manager da DOAM.
O grande anunciante e marca a apostar na nova rede é a Vodafone, através da agência de meios Tempo OMD, que arranca com uma campanha do serviço Mobile Music nos vários espaços das Universidades que compõem a rede, como o Instituto Politécnico de Lisboa, a Universidade Nova, a Universidade de Lisboa ou a Universidade Técnica (entre outras Universidades públicas e privadas), onde ficará em exclusividade durante 15 dias.