Vodafone leva festivaleiros ao palco do Rock in Rio Lisboa
A Vodafone volta a associar-se ao Rock in Rio Lisboa, prometendo transformar a experiência no festival com uma actividade inédita que destaca o público nos ecrãs do palco principal.
A iniciativa é desenvolvida em parceria com a aplicação Cycloid e, para “subirem a palco”, os festivaleiros só têm de digitalizar o QR Code que será divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, são direccionados para uma página web através da qual podem filmar-se e transmitir, em live stream, a sua imagem directamente para os ecrãs do Palco Mundo.
Além disso, a marca terá mais uma vez na clareira do Palco Mundo um espaço privilegiado, no qual distribuirá o “mítico sofá vermelho”. Neste local apresentará uma novidade, a Roda Happy Days. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios são, por exemplo, smartphones Oppo 5G, smartwatches e mochilas.
Adicionalmente, a Vodafone terá ainda um espaço dedicado às gerações mais jovens, o Palco Yorn, que este ano ganha uma nova dimensão e vai receber urban artists de todo o País, com aptidões que vão da dança à música, passando por outras formas de expressão.