Vodafone inova em lançamento do 360

logo-vodafone-360São verdadeiras festas em jeito de marketing experimental. A propósito do lançamento do novo serviço 360, a Vodafone organiza, esta noite, um evento com contornos originais.

Depois de já esta terça-feira ter convidado dezenas de clientes para uma festa numa casa de habitação, ao Bairro Alto – onde se podia manusear, contactar e experimentar o Vodafone 360 – a experimentação ganha mais força ainda, esta noite, numa acção alargada nas instalações da fábrica de Braço da Prata. A partir das 22 horas, a festa arranca com “vários graus de surpresa”, segundo a operadora, e dura, curiosamente, 360 minutos.

Entretanto, em Espanha, 600 empregados da Vodafone local formaram durante dois dias um abecedário humano, com o qual compunham mensagem que os utilizadores iam enviando previamente através de SMS, Facebook e Twitter.

Durante os dias 27 e 28 de Outubro, todos os que quisessem partilhar uma mensagem com os seus amigos, nas suas redes sociais ou através do móvel, puderam-no então fazer de forma bem especial graças a esta iniciativa da operadora. Todas as mensagens concebidas por este abecedário humano foram fotografadas e coloocadas online no endereço www.flickr.com/diseloalmundo.

A acção, desenvolvida em conjunto pela direcção de marketing e a agência Waskman, foi transmitida em directo num cenário virtual (www.diseloalmundo.es) e noutro real montado na esplanada do Estádio Santiago Bernabéu de Madrid.

Esta acção faz também parte do plano de lançamento do Vodafone 360.

Artigos relacionados