Vodafone homenageia os profissionais da música portuguesa em nova campanha

A nova campanha da Vodafone, já presente em televisão e nos canais digitais, surge como uma homenagem aos profissionais da música portuguesa que, durante a pandemia, colocaram o seu talento ao dispor dos portugueses, produzindo entretenimento gratuito, com actuações nas redes sociais.

O filme, da autoria da Wunderman Thompson e produzido pela Bro Cinema, tem como banda sonora a música “Amanhã tou melhor” dos Capitão Fausto e “personifica o poder contagiante da música”, agradecendo “a todos os que dão corpo à música em Portugal”, explica a Vodafone em comunicado.

A história começa com uma pessoa a cantar a canção, à qual se vão juntando – numa sucessão de cenas – mais vozes em uníssono, terminando com a banda em palco, em frente a uma multidão.

«Quisemos celebrar o início desta temporada com uma campanha de agradecimento a quem a concretiza. Com a evolução da pandemia, a cultura foi das primeiras áreas a ser impactada, o que deixou os profissionais do sector artístico numa situação de grande fragilidade. No entanto, continuaram a manter a cultura viva e até a oferecê-la aos portugueses. Reinventaram-se, digitalizando a cultura. A Vodafone não podia ficar indiferente a esta resiliência, daí a nossa ovação de pé a todos eles através deste filme», diz Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.

Artigos relacionados