Vodafone dedica campanha aos mais de 4 milhões de clientes

“Os melhores clientes merecem o melhor” é o mote da campanha criada pela Vodafone que retrata os vários clientes da marca – os apaixonados, os digitais e os analógicos, os amigos para a vida, os do futuro, os felizes para sempre, os corajosos e os que inspiram.

Esta aposta publicitária é uma dedicação da empresa de telecomunicações aos seus mais de 4 milhões de consumidores, a propósito das distinções recebidas recentemente: Internet Fixa mais rápida, da Ookla, Melhor Experiência de TV e Melhor Internet Móvel, ambos da Deco Proteste.

Da autoria da VML, com produção da Playground, realização de Martim Condeixa, direcção de fotografia de Leandro Ferrão e acompanhamento da Film Brokers, a campanha, que recupera uma das músicas associadas à Vodafone – “I’m on Top of the World” dos Imagine Dragons – terá presença em televisão, exterior e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Carat.

Artigos relacionados