Vodafone dá a conhecer propostas 4G

4gA Vodafone apresentou as novas soluções 4G (Quarta Geração Móvel), que serão disponibilizadas em breve no mercado português. A tecnologia 4G permite maiores velocidades e menor tempo de resposta, proporcionando uma melhoria na experiência de diversos serviços, como jogos multi-player online, plataformas cloud de alto desempenho, streaming de áudio e de vídeo e aplicações de áreas como a saúde, segurança e educação.

Depois de ter lançado o primeiro equipamento de internet móvel compatível com a 4G, a Vodafone apresentou dois tarifários dedicados a esta tecnologia: o Best Net 4G 50, que permite velocidades até 50 Mbps (download) e 25 Mbps (upload) e o Best Net 4G 100, que eleva estes valores para 100 Mbps de download e 50 Mbps de upload. Propostas que se juntam, assim, à já existente Vodafone Connect Pen 4G Ready.

A cargo da Vodafone estará a implementação da tecnologia 4G em todo o País, abrangendo a cobertura inicial treze capitais de distrito: Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Santarém, Setúbal, Faro, Funchal e Ponta Delgada. A cobertura será depois expandida, de forma progressiva, às restantes zonas urbanas e ao resto do País.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...