Vodafone constrói ponte em plena Avenida da Liberdade

PonteO Vodafone Mexefest vai realizar-se em Lisboa nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro e para facilitar o acesso do público aos espaços deste festival de Inverno, a Vodafone está a construir uma ponte na Avenida da Liberdade para ligar o Teatro Tivoli ao Cinema São Jorge. A passagem pedonal pretende simplificar as deslocações entre as salas onde decorrerão os concertos.

O Vodafone Mexefest, que substitui o Super Bock em Stock, viu a sua área de influência ser este ano ampliada em torno da Avenida da Liberdade, tendo a aposta em novos locais permitido estender o evento para além das salas habituais. Aos espaços já anunciados junta-se outro, com curadoria Vodafone FM, estrategicamente posicionado junto ao Coliseu dos Recreios, na Rua das Portas de Santo Antão, onde decorrerão entrevistas assistidas, DJ sets e showcases de artistas como Samuel Úria, Salto!, Capitães da Areia e Julie & the Carjackers. As deslocações entre as salas do festival serão asseguradas pelos Vodafone Shuttles e pelo Vodafone Bus, onde a música marcará também presença.

Entre as experiências que a Vodafone vai proporcionar aos adeptos deste festival encontra-se o concerto privado de “A Band Mais Bonita da Cidade” para os vencedores do passatempo Vodafone 5 Estrelas” que, para além do concerto, ganham a estadia num hotel, em quarto-duplo, no fim-de-semana do festival.

A esta iniciativa junta-se a Vodafone All Access, em que num passatempo que decorre até ao dia 30 de Novembro em www.vodafonemexefest.com, serão oferecidos passes duplos, com entrada garantida em todas as salas, mesmo as que tenham lotação esgotada, aos dois primeiros visitantes que em cada dia identifiquem através de fotografias de pormenor uma sala do festival.

O evento, alargado este ano à cidade do Porto – localização onde ainda não há cartaz fechado -, assume-se como um reforço da ligação da Vodafone ao universo da música, com o intuito de ir ao encontro de uma audiência atenta às novas tendências. Os bilhetes para o Mexefest têm um custo de 40 euros, e o cartaz do festival pode ser consultado no site dedicado ao evento.

Recorde-se que, para potenciar a experiência do festival, a Vodafone tem já disponível a App Vodafone Mexefest (iPhone e Android), com integração com o Facebook, que permite consultar as principais notícias e acontecimentos em destaque, verificar o cartaz de espectáculos com filtro por data, sala e artista e, entre outros, criar uma agenda de concertos personalizada e partilhá-la.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...