Vodafone Business estreia-se nas campanhas
A primeira campanha publicitária da Vodafone Business, marca lançada em Dezembro do ano passado, tem soluções IoT, cloud e segurança. Dirigida ao segmento empresarial, pretende reforçar o compromisso da Vodafone no sentido de ser o parceiro tecnológico da transformação digital do tecido empresarial português.
Segundo a operadora, a campanha ilustra vários ambientes empresariais já totalmente transformados com a ajuda da Vodafone. O objectivo é mostrar como qualquer organização, independentemente da sua dimensão ou sector de actividade, pode beneficiar das soluções disponibilizadas pela Vodafone.
Com criatividade da J. Walter Thompson e produção da Garage Films, a campanha conta também com a Film Brokers como central de produção e a Wavemaker como agência de meios. Está presente em televisão, plataformas digitais, rádio e imprensa e dá conta de três áreas de produto.
No campo da IoT, é sublinhada a mais-valia de ligar máquinas e dispositivos à internet, tornando-os activos inteligentes que comunicam com o mundo ao seu redor. A cloud, por seu turno, é apontada como um dos principais impulsionadores da transformação digital das companhias, uma vez que permite testar novos desenvolvimentos num ambiente seguro, partilhar informações e acelerar processos de inovação. Por fim, a segurança é colocada em evidência como um tema prioritário, tanto pela necessidade de defesa face a ataques informáticos como pela possibilidade de aumentar as receitas através da adopção de soluções de segurança.