Você decide. Cheap Monday vai oferecer jeans em Lisboa?
A Cheap Monday, marca de jeans e de moda, vai celebrar o seu décimo aniversário com a iniciativa “Pop-Up de 10 minutos”, consistindo na abertura de dez lojas pop-up que irão estar abertas e oferecer dez mil pares de jeans.
Assim sendo, no dia 10 de Outubro, às 10 da manhã, em dez cidades diferentes, dez lojas pop-up estarão abertas durante dez minutos para oferecer um total de dez mil pares de jeans. As dez cidades que irão receber esta iniciativa serão determinadas pelos consumidores, estando a decorrer uma votação no site da marca (http://x10.cheapmonday.com/) para apurar as escolhas dos fãs.
«Os nossos fãs e clientes são parte fundamental da Cheap Monday. A Pop-Up de 10 minutos é a nossa forma de lhes agradecer todo o amor e lealdade que temos recebido durante os nossos primeiros dez anos. Para além de procurarmos oferecer sempre um óptimo design aliado a um bom preço, esforçamo-nos também por surpreender e encontrar novas formas de construir uma relação com os nossos fãs. Esperamos que a nossa campanha de dez anos, que liga actividades físicas a um ambiente digital, seja tão divertida para eles quanto é para nós», refere Anna Norling, Brand Director da Cheap Monday .
A única cidade portuguesa elegível para esta iniciativa é Lisboa. Para aqueles cuja cidade não consta na lista, a marca informa que irá oferecer dez pares de jeans ao utilizador que explicite os melhores motivos pelos quais merece receber este prémio. Os comentários deverão ser publicados no Facebook ou Twitter com a hashtag #cheapmondayx10.