VMLY&R Branding cria nova identidade da Abreu Advogados
O futuro é o pilar em que assenta a nova identidade gráfica da Abreu Advogados. Desenvolvida pela VMLY&R Branding, ambiciona projectar um ciclo de mudança e colocar a sociedade na liderança de um novo mundo onde as empresas vivem diariamente os desafios da Inteligência Artificial, da Indústria 4.0 e de uma nova geração de profissionais.
«Estamos muito satisfeitos com a nossa sede digital e uma identidade visual que traduz a nossa forma de estar na advocacia», comenta Duarte de Athayde, managing partner. «Mais do que um logótipo, trata-se de uma cultura de colaboração que está focada no futuro», assegura o responsável.
A nova identidade resulta de um processo de pesquisa e testes e já pode ser encontrada nos diferentes canais de contacto da Abreu Advogados com os seus públicos. Hélder Pombinho, Creative director da VMLY&R Branding, sublinha como as marcas de sociedade de advogados estão habitualmente associadas a ideias fechadas e convencionais e que o desafio era derrubar as barreiras entre advogados e o mundo: «Porque acreditamos que o mundo melhora com mais advocacia e a advocacia melhora com mais mundo.»
A par de uma imagem renovada, a Abreu Advogados conta com uma nova plataforma online, desenvolvida em parceria com a Wunderman.