Viveiro da Adagietto “germina” mais 4 novos jovens talentos
O projecto Viveiro da Adagietto voltou à acção para reforçar o programa acelerador de talento com quatro elementos. Os jovens recém-licenciados seleccionados vão “coabitar” para absorver e desenvolver conhecimento e ferramentas de trabalho, numa estreita ligação com a equipa da actual agência.
João Vilar, Sofia Figueiredo, Salvador Condado e Rafael Amaro são os participantes da segunda edição do programa. Vão estar a trabalhar num processo interdisciplinar, com o objectivo de conhecerem e integrarem todas as áreas da agência e, assim, contribuírem para a visão da Adagietto.
O dia-a-dia da equipa vai passar por participar em brainstormings, criar conteúdos, gerar novas ideias, participar em propostas, trabalhar diferentes marcas, conviver nas happy hours e usufruir de massagens.
«A primeira edição do Viveiro correu muito bem e tivemos connosco quatro jovens que se entregaram aos nossos projectos, de corpo e alma, tendo alguns acabado por integrar a actual equipa Adagietto. Quisemos arrancar este ano com uma segunda edição de forma a consolidar o programa, mas também porque queremos continuar a descobrir, captar e reter este talento. O objectivo mantém-se: agarrar no potencial destes jovens e ajudá-los a desenvolver as suas competências, tornando-os profissionais transversais em comunicação. Estamos confiantes que será mais uma edição de sucesso», diz, em comunicado, Miguel Moreira Rato.