VivaFit vai “Fazer Parar o Trânsito”

vivafitA VivaFit, rede de ginásios exclusivos para mulheres, vai “Fazer Parar o Trânsito” das principais cidades do País no dia 23 de Janeiro. Trata-se esta de uma campanha de marketing de guerrilha em que equipas de colaboradores dos centros VivaFit vão sair à rua, nas zonas e horas de maior tráfego, atravessando passadeiras ou andando nos passeios com faixas a apelar ao exercício físico. “Sente a saia apertada?”, “Cansada de ouvir ‘estás mais gordinha'” ou “Diga adeus aos quilos extra!” são algumas das mensagens que constarão das faixas.

Ao todo, são mais de 300 os colaboradores da marca que vão estar em rotundas, saídas de metro e comboio, paragens de autocarros e semáforos de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Vila Real, Viseu e outras cidades, numa acção conjunta da rede, que decorrerá durante todo o dia.

Esta acção tem por objectivo dar visibilidade à marca e captar novos clientes, numa altura em que o Grupo VivaFit anunciou novos pacotes de preços e a inclusão gratuita de um serviço de nutrição e acompanhamento personalizado para todas as sócias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...