Viúva Lamego lança colecção em parceria com o restaurante JNcQUOI

Os fãs da cultura asiática que também gostam de cerâmica poderão estar interessados no mais recente lançamento da Viúva Lamego. Uma das mais antigas empresas portuguesas de azulejaria juntou-se ao JNcQUOI para criar uma colecção de peças em faiança, pintadas à mão.

A colecção JNcQUOI & Viúva Lamego terá um total de 12 desenhos originais inspirados no Oriente, que serão lançados progressivamente até ao final de Abril. As flores e o seu simbolismo são o ingrediente principal desta colaboração, que resulta em pratos de bolo e taças com diferentes ilustrações.

“As primeiras peças desta colecção exclusiva foram inicialmente desenvolvidas como elemento decorativo do restaurante JNcQUOI Asia mas, face ao crescente interesse por parte do público, as marcas apostaram numa colecção mais alargada disponível para venda”, explica o restaurante do Grupo Amorim Luxury.

Neste momento, já estão disponíveis três dos 12 desenhos originais previstos. Os pratos de bolo e taças estão à venda nos restaurantes JNcQUOI Asia e JNcQUOI Avenida, ambos na Avenida da Liberdade, em Lisboa. As peças também podem ser encontradas na Loja Viúva Lamego, no Largo do Intendente, ou na área de lifestyle da plataforma online JNcQUOI at Home.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...