Vítor Baía regressa ao papel de keeper
Antigo guarda-redes desempenha o papel de Bar Keeper na mais recente promoção da Heineken no âmbito da Liga dos Campeões.
A Heineken apresentou a promoção “Quem quer ganhar a cada minuto de jogo?”, com Vítor Baía como protagonista, uma iniciativa inserida na campanha global “Champion the Match”.
O antigo futebolista assume o papel de Bar Keeper, convidando os consumidores da Heineken a participarem na promoção que levará o vencedor à final da Liga dos Campeões. Para tal, terão de acumular pontos através da compra da cerveja da marca ou com a participação em quizzes sobre a Liga dos Campeões de futebol. Os quizzes decorrerão do site do Heineken Star Club, assim como em sessões que a marca irá realizar em estabelecimentos de restauração e bebidas seleccionados.
Os primeiros 16 participantes a acumularem dois mil pontos terão acesso a uma sessão final de quiz, em modo de duelos eliminatórios, que irão apurar o vencedor. Vítor Baía será o host destes duelos finais que terão lugar em Maio de 2015, em Lisboa.
O vencedor da iniciativa será congratulado com a presença na final da Liga dos Campeões 2014/2015, que terá lugar no Estádio Olímpico de Berlim, no dia 6 de Junho.
«Com a promoção “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?” queremos reforçar a nossa ligação com os nossos consumidores e que sintam que os momentos da Champions são melhores com uma Heineken. Escolhemos o Vítor Baía para ser o host da iniciativa por ser um dos jogadores com mais títulos ganhos e por ter participado em mais de 70 jogos nesta competição. Tal como a marca, é um homem do mundo», refere Pankaj Parshotam, beer premium and specialties Marketing manager da Heineken.
Já Vítor Baía considera ser «um privilégio fazer parte desta campanha» e poder associar-se «a uma marca premium que patrocina a principal competição de clubes».
Pankaj Parshotam desvendou ainda o mais recente vídeo da Heineken no âmbito da Liga dos Campeões. O filme insere-se na campanha global “Champion the Match” que acontece pela primeira vez na história da marca em Portugal. Trata-se de uma campanha multimeios que marcará presença em televisão, digital, outdoor e ponto de venda.
Assista ao filme de 30′ da campanha da Heineken.