Vitalis+ quer combater a inércia na quarentena
Estar em casa de quarentena não tem de ser sinónimo de falta de actividade, criatividade, união ou tempo para fazer o que mais gostamos. Antes pelo contrário. Por isso, a Vitalis+, gama de produtos funcionais da marca Vitalis, estreou uma nova campanha digital através da qual desafia os consumidores a partilharem vídeos próprios, onde mostrem como se têm mantido activos durante este período.
A Vitalis+ irá analisar todos os vídeos – que podem, por exemplo, incidir na prática de exercício físico, arrumação da casa, confecção de uma receita nova ou até mesmo de brincadeiras com os filhos -, que sejam partilhados nas suas páginas de Facebook e Instagram, sendo que os mais originais serão escolhidos para fazer parte do próximo filme publicitário da marca.
De acordo com a insígnia do Super Bock Group, a campanha “Junta + ao Movimento” visa contribuir para a adopção de estilos de vida activos e saudáveis. «Com esta campanha, pretendemos desafiar os consumidores a manterem um estilo de vida activo, mesmo estando em casa, e a partilharem essa sua energia, tão importante nos dias de hoje», sublinha em nota de imprensa Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.
Veja aqui o primeiro filme da campanha: