Vitalis lança movimento por uma vida mais activa

A Vitalis mudou de imagem e para dar a conhecer a sua nova identidade visual ao mundo decidiu criar um movimento. O Movimento Vitalis assenta na promoção da vida activa, independentemente da idade.

«Esta nova imagem, campanha e conceito de comunicação reforçam a vontade da marca em estar cada vez mais associada ao desporto e à actividade física, seja no ginásio ou, simplesmente, num momento de descontracção com amigos», comenta Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, que detém a marca.

A mesma responsável considera que o movimento traduz «um reposicionamento de marca numa dimensão mais contemporânea e actual, com uma ligação à vida activa, que é tão relevante nos dias que correm».

No que diz respeito à nova imagem, a marca garante estar mais moderna e cosmpolita, apostando num logótipo na vertical de modo a destacar as embalagens no linear. A mudança é assinada pela Caldas Naya, ao passo que o planeamento de meios é da responsabilidade da Initiative e a gestão de rede sociais da Fullsix.

Artigos relacionados