Vitalis em luta contra sedentarismo

“Sofá”, “Tempo” e “Futebol Online” são três de quinze palavras/expressões que, quando pesquisadas no Google, vão, a partir de hoje, originar frases criativas que remetem para o #MovimentoVitalis. Trata-se da mais recente campanha de Vitalis que pretende ser um desafio ao consumidor para ter um estilo de vida mais activo.

A campanha de search decorre até 15 de Setembro em exclusivo no motor de busca e as criatividades declinam para as redes sociais de Vitalis, onde a marca continuará a promover o call to action: “Não acreditas? Pergunta ao Google!”.

«Esta campanha exclusivamente baseada em search é um call to action, um desafio ao consumidor para considerar mais a vida ativa no seu dia-a-dia. Para tal, usamos uma forma criativa e original para mostrarmos que há barreiras ao movimento que facilmente podem ser ultrapassadas. Pretendemos que o público, de forma descontraída, se identifique com a campanha da marca e se associe ao #MovimentoVitalis apostando mais na prática de actividade física, em diferentes contextos do seu dia», explica Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

A Fullsix é a agência criativa e responsável pela gestão das redes sociais da marca, ficando o planeamento de meios a cargo da Initiative.

Ainda dentro da promoção do Movimento a marca une-se pela primeira vez às revistas Mens’s Health e Women’s Health para organizar o evento Health Fest by Vitalis, que irá acontecer nos dias 27 e 28 de Outubro, no espaço do Museu da Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Recorde-se que #MovimentoVitalis foi criado este ano para reforçar a ligação da marca ao estilo de vida activo, traduzindo-se numa nova dinâmica de comunicação e forma de estar junto do consumidor.

Artigos relacionados