Vitacress quer ser um dos “Heróis da Fruta”

Mais de 52 mil alunos participam, este ano lectivo 2015/2016, no projecto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” e, agora, vão contar com a Vitacress e as suas cenouras. A marca assinou um acordo com a Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) que a transforma em patrocinadora oficial da iniciativa que luta por uma alimentação saudável para os mais novos. São também patrocinadores a Aquafresh, Fruut e A Fábrica de Óculos do Cacém.

Mário Silva, presidente da APCOI, explica que a nova parceria vai permitir distribuir, já este ano, cenouras por mais de cinco mil alunos. Ana Grancho, Marketing manager da Vitacress Portugal, por seu turno, destaca o facto de a alimentação saudável fazer parte do ADN da Vitacress e de o patrocínio ajudar a sensibilizar para este tema. «Esta parceria quer provar aos alunos e aos encarregados de educação que também é fácil, saudável e divertido incluir vegetais no lanche escolar», conclui em comunicado.

A Vitacress tem apostado no segmento infantil com o lançamento da sub-marca Vitacress Kids e com a apresentação do Ruivinho, mascote cuja função é incentivar as crianças a consumirem cenouras enquanto snack.

Artigos relacionados