Vitacê regressa à televisão para reforçar o sistema imunitário dos portugueses
Há 10 anos que Vitacê não aparecia na televisão. Porém, agora que se fala tanto na importânia do sistema imunitário, a marca de imunoestimulantes regressa à caixa mágica para promover o novo Vitacê Pro-Immun e incentivar os portugueses a reforçarem as suas defesas em antecipação do Inverno.
“Os últimos acontecimentos reflectiram-se directamente nos hábitos de consumo e necessidades dos consumidores, o que fez com que o mercado de imunoestimulantes alcançasse grandes picos no primeiro semestre”, indica Vitacê em comunicado.
A marca considerou, por isso, que estava na altura de dar mais atenção a este tema e à necessidade de optimizar e fortalecer o sistema imunitário. O resultado é uma campanha em televisão, assinada pela agência criativa Icebergue e com produção da Bom da Fita.
“Todos nós protegemos alguém e Vitacê protege-nos a todos” é o mote do trabalho publicitário, que dá a conhecer os suplementos alimentares da insígnia – à base de vitaminas e minerais.
«Numa altura em que a preocupação pelos outros se se mostrou mais importante do que nunca, consideramos importante mostrar que Vitacê está ao lado dos seus consumidores, para ajudar a protegê-los em todas as fases da vida e durante o ano todo. Se todos nós protegemos alguém, Vitacê protege-nos a todos», resume Carolina Gaibino, Brand manager de Vitacê.