Vista Alegre aposta em memórias

Portugal e Espanha são os dois mercados por onde está a passar a campanha natalícia da Vista Alegre, sob o mote “Porque o Natal permanece”. O objectivo da marca é reforçar a importância dos afectos e a intenção de que estes perdurem nas memórias das famílias durante todo o ano.

Com criatividade da Bang Bang, a campanha multimeios aposta ainda na associação da marca à intemporalidade. Em comunicado, a Vista Alegre descreve-se como uma marca que tem permanecido no imaginário, atravessando gerações. “À semelhança de uma pintura que se emoldura para que seja preservada e admirada, as peças Vista Alegre eternizam afectos e recordações.”

Em Portugal, a campanha marca presença em rádio, imprensa, mupis, outdoors e meios digitais e ainda em ponto de venda e numa acção de marketing directo dirigida aos clientes para dar a conhecer o catálogo Gift 2016-2017. Já em Espanha, pode ser encontrada apenas em imprensa, plataformas digitais e lojas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP