Visa ajuda 50 milhões de empresas

A Visa anunciou um compromisso global que visa ajudar digitalmente 50 milhões e micro e pequenas empresas em todo o mundo, de forma a dinamizar os negócios nas comunidades locais.

A empresa lançou um conjunto de programas e soluções como centros de recursos online, equipas de rua para pequenas empresas da Visa, programas locais de incentivo ao consumidor e criou ainda o “Visa Economic Empowerment Institute” para iniciar a recuperação económica. Este projecto dedica-se a questões económicas e sociais, incluindo desafios da pandemia que as pequenas e micro enfrentam, a fim de colmatar lacunas raciais e de oportunidades de género.

Com esta iniciativa, a Visa pretende actuar em três frentes: capacitar empresas com prioridade digital, incentivar os pagamentos digitais e incentivar o apoio de parceiros.

Este anúncio tem como base o compromisso global da Visa Foundation, anunciado em Abril, que visa disponibilizar 210 milhões dólares em fundos de assistência Covid, para corresponder às necessidades de longo prazo da comunidade de pequenas e micro empresas, nos próximos cinco anos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...