Vira Frangos soma e segue: cadeia de frango desossado abre em Algés
O Vira Frangos quer distinguir-se no mercado das churrasqueiras ao apresentar uma alternativa em que o frango é apresentado desossado. O conceito já foi testado com duas lojas em Lisboa e segue agora para Algés, mais precisamente para o número 71 da Avenida dos Bombeiros Voluntários.
«Estamos muito satisfeitos com a abertura do terceiro Vira. Permite-nos ter cada vez mais clientes satisfeitos e menos clientes que nos perguntam quando é que abrimos um Vira perto de sua casa», conta Albano Homem de Melo, um dos sócios do Vira Frangos.
De acordo com o responsável, a marca tem conseguido dar resposta às solicitações que recebe, mas não pretende ficar por aqui. «O plano é o que fizemos desde o primeiro dia: crescer em Portugal e fazer esse caminho até levarmos o frango português por esse mundo fora. A cada nova abertura podemos dizer que já estivemos mais longe», acrescenta. Até ao início do Outono, estão previstas mais duas inaugurações na Grande Lisboa.
O novo espaço da cadeia – que conta também com João Noronha Lopes e Paulo Lameiras Martins como sócios – é o maior até à data e conta com dois pisos, por onde se espalham 70 lugares.
Para celebrar a abertura do restaurante em Algés, o Vira Frango vai ter um mês de entregas gratuitas via Uber Eats em pedidos a partir de 15 euros. Basta introduzir o código promocional “VIRAGOSTO” no pagamento.