ViniPortugal revela novo logotipo mais “actual e sofisticado”
Com o objectivo de renovar a sua imagem, a ViniPortugal alterou o logotipo e renovou o site. As novidades, que passam por novos grafismos mais actuais e sofisticados, surgem inseridas na estratégia de comunicação que assinala os 25 anos da entidade gestora da marca Wines of Portugal.
«A ViniPortugal foi inovando ao longo dos anos, modernizou-se e adaptou-se gradualmente às tendências globais, onde o digital e a sofisticação são ‘lei’. Para nós, reforçar o branding era algo que ambicionávamos fazer e, uma vez que este ano se celebra o 25.º aniversário da organização, tornou-se ainda mais pertinente acontecer agora», salienta em comunicado Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal.
O novo logotipo apresenta assim um lettering mais moderno e com duas tonalidades, cujo propósito é destacar as duas palavras que compõem a marca. Há ainda um lacre que surge num “grafismo mais aprimorado”. O site, por sua vez, apresenta uma pesquisa mais rápida, uma navegação mais intuitiva e um design actual.