Vinhos do Tejo oferecem prémios para reforçar notoriedade

TejoAproveitando o período de Natal e Ano Novo, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) vai lançar uma campanha com vista a reforçar a notoriedade da marca dos vinhos da região. “Em cada garrafa, um rio de prémios” é a assinatura da acção que arranca quinta-feira e se estende até final do mês.

Tendo em conta o aumento de consumo de vinhos nesta quadra, a Comissão decidiu promover a visibilidade da região premiando os consumidores de vinhos do Tejo através de um passatempo, comunicado numa gargantilha colocada em todas as garrafas. A iniciativa envolverá 150 lojas da distribuição moderna, bem como todas as lojas, de Norte a Sul do País, operadas por produtores e distribuidores de vinhos do Tejo.

Para participar, os interessados terão que enviar um SMS para um número indicado na gargantilha, juntamente com os três últimos dígitos presentes no talão de compra e o código do selo de garantia. Além do sorteio diário de cinco vales de 50 euros em combustível, os dois concorrentes que acumularem o maior número de participações serão premiados, no final do mês, com um automóvel e um tablet, respectivamente.

A reforçar a divulgação do concurso, um conjunto de promotoras irão marcar presença, nos fins-de-semana de Dezembro (sextas, sábados e domingos) nos 20 maiores pontos de venda da distribuição moderna, onde oferecerão folhetos promocionais da campanha e farão aconselhamento de compra junto de potenciais clientes de vinhos do Tejo.

Artigos relacionados