![warres-otima-20-vinho-do-porto](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/10/warres-otima-20-vinho-do-porto.jpg)
Vinho do Porto Warre’s Otima 20 anos premiado
Os Graphis Awards 2016 distinguiram a Symington Family Estates com um prémio de design devido ao vinho do Porto Warre’s Otima 20 anos. A embalagem de apresentação individual da garrafa valeu Prata no festival internacional com sede em Nova Iorque.
A Omdesign é a agência responsável pelo desenvolvimento gráfico da edição especial de 20 anos do Warre’s Otima, premiada na edição deste ano dos Graphis Awards. Segundo a Symington Family Estates, que detém também as marcas Graham’s, Dow’s e Cockburn’s, o lançamento das edições de 10 e 20 anos “revolucionou o sector do vinho do Porto, rejuvenescendo a sua imagem nos principais mercados, graças a um novo conceito de packaging que visou cativar uma nova geração de consumidores”.
Recorde-se que a Omdesign foi premiada recentemente, também nos Estados Unidos da América, tendo recebido um prémio de Ouro, seis Prata e um Bronze na 46ª edição dos Creativity International Design Awards.