Vinho do Porto em campanha de Verão

porto2Conquistar públicos jovens e apelar ao consumo nacional é o objectivo da campanha que arranca na próxima semana e se prolonga até final de Setembro: “Muda de Cenário”. Uma iniciativa do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto que este ano vem desafiar os portugueses a serem os grandes embaixadores do Vinho do Porto!

Até final de Setembro, mupis espalhados pelas mais importantes zonas balneares do país, apresentam uma imagem rejuvenescida do Vinho do Porto com fotografias sugestivas de cocktails feitos a partir do vinho do Porto Branco e Rosé a apelarem a novos consumos e a uma mudança assumida de atitude perante um dos vinhos mais destacados do mundo.

As praias da Comporta e de Moledo são as eleitas para surpreender o target, da classe média e média alta, entre os 25 e os 35 anos.

A campanha Muda de Cenário foi lançada pelo IVDP em 2010 com o objetivo de rejuvenescer a imagem do Vinho do Porto e potenciar uma mudança nos seus hábitos de consumo. Em 2011, a mensagem mantém-se.

No total, serão investidos 220 mil euros, até final de Setembro, numa acção concertada de publicidade, comunicação e relações públicas, que visa divulgar diferentes vinhos do Porto.

Artigos relacionados