Vinagre Cristal tem assinatura da 9 The Creative Shop

O vinagre Cristal, marca da portuguesa Comtemp, já tem mais de 70 anos de existência mas parece andar desaparecido da mente dos consumidores. É por isso que o objectivo da 9 The Creative Shop para a primeira campanha com a marca é «voltar a colocar o vinagre Cristal no top-of-mind dos portugueses», diz Frederico Roquetter, CEO da agência, em comunicado.

“Desde 1939, a temperar frescos como uma alface” é a expressão que dá mote à nova campanha que vai ter expressão significativa durante os meses de Verão através de acções de activação em televisão, rádio e superfícies comerciais – grandes e de rua.

Nas activações, a intenção é mostrar que a Cristal é muito mais do vinagre e que também o azeite, os molhos e os sumos de limão são opções para temperar os frescos.

A 9 The Creative Shop garante também que estão a ser preparadas outras ideias para comunicar a marca que serão lançadas em breve no mercado.

Artigos relacionados