Vimeiro veste-se de rosa para lutar contra o cancro da mama

Entre os dias 1 e 31 de Outubro, comprar uma garrafa de água Vimeiro Original 1,5L ou 0,5L é sinónimo de apoio à luta contra o cancro da mama. Basta garantir que a garrafa adquirida tem o rótulo cor-de-rosa.

A Água do Vimeiro juntou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) para lançar uma iniciativa solidária que envolve, primeiro que tudo, uma mudança de visual: a marca vai alterar a cor dos seus rótulos e tampas para alertar para a importância de continuar a estudar o cancro da mama e de prevenir o mesmo através de rastreios.

Além de mudar a cor, a Vimeiro vai também homenagear todas as mulheres que enfrentam esta doença, as que a já superaram e aquelas que morreram de cancro da mama através de rótulos especiais com os seus nomes, profissões ou graus de parentesco – num total de 168 combinações possíveis. As embalagens especiais têm também um código QR que dá a acesso a mais informação.

Em termos monetários, a insígnia pretende doar à LPCC 20% do valor final das vendas das garrafas Vimeiro Original com a embalagem em tons de rosa. A verba angariada terá como destino a área do cancro da mama, doença que mata quatro mulheres, todos os dias, em Portugal.

Artigos relacionados