Vimeiro veste-se de rosa para apoiar Programa de Rastreio do Cancro da Mama

A Água do Vimeiro mudou, uma vez mais, a cor do seu rótulo com o objectivo de sensibilizar os consumidores para a importância de prevenir e combater o cancro da mama. Com uma campanha assinada pela Coming Soon, a marca apresenta-se vestida de rosa e na companhia de Joana Cruz e mostra como é possível ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro nesta causa.

Durante o mês de Outubro, ao comprar as garrafas cor-de-rosa da Água do Vimeiro, os portugueses estão a ajudar a salvar vidas: 20% das vendas provenientes destas garrafas reverte a favor do Programa de Rastreio do Cancro da Mama, para que este possa chegar a mais mulheres em Portugal.

Na campanha que dá a conhecer a iniciativa solidária, Joana Cruz lembra que, em Portugal, quatro mulheres morrem por dia com cancro da mama. O rastreio e o diagnóstico precoce podem contrariar estes números e salvar até 90% dos casos.

Artigos relacionados