Vilma Morais é a nova responsável pela área de Media e Marketing Science da R/GA
A agência R/GA contratou Vilma Morais para liderar a área de Media e Marketing Science, com o objectivo de desenvolver trabalhos para empresas como Bradesco, Next e Ágora Investments.
A profissional, que sai da Leo Burnett Tailor Made para gerir uma equipa de 15 pessoas na R/GA, revela em comunicado que é a primeira vez que trabalha para uma agência com uma «origem diferente». Vilma Morais pretende que as pessoas com quem vai trabalhar directamente percebam que o seu papel «não é apenas fazer um plano de comunicação e sim olhar para o todo, fazer projectos multilaterais que respondam a todas as necessidades de negócio dos clientes».
Formada em Publicidade, com pós-graduação em Marketing e Negócios, Vilma Morais conta no currículo com as agências VMLY&R, DM9DDB e Publicis. De acordo com a R/GA, a profissional já trabalhou com quase todas as categorias de negócio e já trabalhou com marcas como Nivea, Procter & Gamble, Bridgestone, Kimberley-Clark, Reckitt e Shell.
«A Vilma é uma profissional que conta não apenas com um background profissional muito sólido, como também é uma líder humana e com a bagagem necessária para implementar uma nova visão e uma nova forma de trabalhar, para que a R/GA ofereça cada vez mais um trabalho inventivo e integrado aos nossos clientes», comenta Giacomo Groff, vice-presidente e director-executivo de estratégia da agência.