Vila Galé reabre mais onze hotéis a 9 de Junho

A Viga Galé anunciou que pretende reabrir mais onze hotéis em Portugal, no próximo dia 9 de Junho, assegurando que todas as unidades cumprem as medidas de segurança e higiene recomendadas.

Assim, serão reabertos os hotéis Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), marcando a estreia destas duas unidades, que são as mais recentes do grupo. A estes hotéis somam-se ao Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que não encerram com a pandemia.

As dezasseis unidades terão o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, e seguirão as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), centrado em três vertentes fundamentais.

A primeira vertente consiste em reforçar as medidas de limpeza e desinfecção, através de medidas como intensificação da higienização e desinfecção de superfícies ou a substituição os serviços em buffet por propostas à carta e cozinha ao vivo personalizada.

Depois, garantir a existência de equipamentos de protecção individual, colocando acrílicos nas recepções e dotar os colaboradores de luvas, máscaras e/ou viseiras de protecção, por exemplo.

Por último, salvaguardar o necessário distanciamento social através da limitação da taxa de ocupação de cada hotel, reduzindo o número de hóspedes alojados, e também a redução da capacidade máxima de cada elevador, bares e restaurantes, piscinas e salas de reuniões;

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 1 de Julho, com excepção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deverá voltar a funcionar a 1 de Agosto.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...