Vigor veste a capa dos super-heróis Marvel em nova edição limitada
Os super-heróis da Marvel chegaram às embalagens da Vigor numa edição limitada que tem como objectivo impactar os consumidores dos 8 aos 80, incentivando à experimentação de leite fresco de forma entusiasta e divertida.
A campanha vai estar activa nos próximos três meses e, neste período, os consumidores serão convidados a participar num passatempo no site da marca, habilitando-se a peças oficiais e exclusivas Vigor x Marvel.
«O leite fresco Vigor oferece uma experiência sensorial única, que decorre da frescura de um leite autêntico, que se bebe acima de tudo com muito prazer. Spider-Man, Hulk e Captain America foram chamados a esta grande missão, que é proteger o sabor incrível de Vigor. Porquê? Porque é de facto um leite valioso e distinto. O nosso superleite é um leite fresco de proximidade, de produção local e pasteurizado a baixa temperatura, o que permite preservar os nutrientes e manter a frescura e o seu sabor incrível», explica, em comunicado, Catarina Cruz, gestora da marca.
Este projecto conta com criatividade da McCann e media plan da Mindshare, num plano de comunicação 360º que passa por cinema, digital, ponto de venda e exterior.